14 de maio de 2011

TAM Fidelidade aumenta de 10 mil para 15mil os pontos necessários para viagens na América do Sul

Venho trazer uma PÉSSIMA notícia para os clientes TAM Fidelidade/Multiplus. Dei até uma parada no "artigo" sobre Vitória para trazer essa notícia.

Ontem, todos os clientes TAM Fidelidade receberam um email (veja foto abaixo) comunicando o aumento de 10 mil para 15 milhas o trecho na América do Sul (trechos nacionais permanecem 10 mil milhas). É um grande retrocesso e um "balde de água fria" em nós consumidores.

Email da TAM

Eu tinha elogiado a TAM aqui no blog pela reformulação do programa TAM Fidelidade que abaixou a quantidade de milhas necessárias em vários trechos da América do Sul. Eu mesmo consegui emitir uma passagem de ida e volta para Argentina em Julho utilizando apenas 9 mil milhas e agora com a mesma quantidade não conseguiria nem emitir um trecho.

Comparação com o SMILES:

O Smiles, como todos sabem, é o programa da GOL e até o momento continua com a necessidade de 10 mil milhas por trecho para voos na América do Sul e 6 mil milhas quando em promoções que acontecem ao longo do ano. Espero que a GOL não siga o caminho da TAM.

A partir de agora vou enviar meus pontos do cartão não mais para a TAM e sim para a GOL, e o cartão TAM Fidelidade que possuo; esse eu vou me desfazer.

2 comentários: