31 de agosto de 2010

EuroTrip

Hoje é um dia muito corrido na faculdade para mim, aula de 7 da manhã às 7 da noite. Mas arrumei um tempinho no meu almoço e quero deixar minha segunda recomendação de filme, outro grande sucesso de 2004 - o filme EuroTrip - categoria "comédia" e que conta no elenco com feras como Matt Damon (aquele rockeiro namorado da fiona) e Scott Mechlowicz (que curiosamente interpreta o Scott Thomas).


A louca e divertida viagem de Scott Thomas pela Europa é com certeza desejo de muitos mochileiros, que sonham por uma mochila nas costas e conhecer o velho continente. O mais interessante é que o filme foi gravado quase todo em Praga - República Tcheca, principalmente ruas próximas ao Rudolfinum (foto ao lado) e quem já foi em Praga, provalvemente, se familizará com algumas cenas do filme.


Trailer do Filme:



Sinopsi do Filme:
Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é homem e gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper na tentativa de achar Mieke. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres e depois Paris, Amsterdam, Brastislava, Berlim e Roma quando finalmente encontram Mieke no Vaticano.

0 comentários:

Postar um comentário