14 de março de 2011

Novas vantagens para clientes TAM Fidelidade

Uma ótima notícia para quem tem pontos Multiplus e/ou Tam Fidelidade. Essa semana vi a reportagem na TV falando em resgates de passagens a partir de 4.000 milhas o trecho na América Latina. Fui no site conferir e realmente há vários trechos no Brasil e na América Latina a partir de 4.000 milhas, depende somente do dia e da antecedência da compra da passagem.

O mais interessante é que segundo o próprio blog da TAM: "não é apenas uma promoção, é para sempre". Veja o trecho retirado do blog da TAM (com as propagandas):


"Viajar mais com menos pontos. Resgatar passagens de última hora com seus pontos Multiplus. Você, que é cliente Fidelidade, já pode contar com mais essas duas facilidades. E não é apenas uma promoção, é pra sempre.


Agora, você consegue resgatar passagens a partir de 4 mil pontos – só depende da antecedência de sua reserva. E quanto maior a antecedência, menor a pontuação necessária! Assista ao vídeo de nossa nova campanha do TAM Fidelidade:





Reunião marcada em cima da hora? Quer fazer uma surpresa para aquela pessoa que está distante? Nas lojas dos aeroportos você pode resgatar passagens com Pontos Multiplus até 60 minutos antes do voo! Uma ótima novidade para quem precisa fazer viagens de última hora e quer utilizar os pontos do TAM Fidelidade. Veja o vídeo abaixo!



Ficou mais fácil agora.

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Sim, Aryeli. Essa semana comprei passagem de ida para Buenos Aires e volta a partir de Montevidéu, utilizando somente 9 mil pontos ao todo. Isso em pleno mês de Julho (alta temporada).

    Dia 15/07 embarcamos para lá.

    ResponderExcluir