21 de setembro de 2011

Reurbanização da Praia do Morro - Parte 3

Domingo passado, dia 18 de Setembro, fui à praia do morro para conferir o andamento das obras de reurbanização da orla da Praia do Morro e tirar fotos.

As obras já estão bem avançadas, mas o prazo que era até Julho para conclusão não foi cumprido. Os quiosques já estão em fase de acabamento, grande parte do calçadão já está terminado e uma ótima notícia é que agora a praia contará com banheiros - uma velha reclamação dos frequentadores, comerciantes e moradores da região. Acredito que até o verão as obras estejam concluídas e tenho certeza que os turistas se surpreenderão e aprovarão o novo visual desse cartão postal da cidade saúde.

Banheiros na Orla da Praia 
Visual dos novos quiosques da Praia

Quadra de esportes na altura do antigo quiosque 2
















7 comentários:

  1. As obras estão muito atrasadas, se faz necessario agilizar um pouco mais para que tenhamos as mesmas prontas até o final deste ano de 2011.( sou proprietário de apartamento na avenida Beira Mar - Praia do Morro) , ao mesmo tempo parabenizo a Prefeitura pela beleza do projeto.Desejo sucesso na finalização das obras.Josezito Andrade

    ResponderExcluir
  2. Josezito Andrade, realmente está bem atrasada em relação ao prazo que era em junho/julho de 2011. Vejo os operários lá sempre e espero que eles consigam terminar a tempo. Fiscalize as obras para nós.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Andrey muito legal da sua parte fazer este blog. De fato, não tem muita coisa sobre vitória -es na internet e seu blog ajuda muito quem pretende conhecer a cidade. eu e minha família pretendemos passar o reveillon aí este final de ano mas não conhecemos nadinha de Espírito Santo, muito menos de Vitória. Espero que você continue colocando dicas pra turistas, e espero um post especial pro final de ano, com dicas de onde passar a virada. um grande abraço, Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, o ES tem roteiros muito bons porém pouco divulgado, tentarei sempre colocar o máximo de informações aqui e sempre há post de final de ano. Se quiser inscreva-se para receber por email as atualizações do blog.

    Veja os posts sobre Guarapari também, é até mais interessante do que Vitória no Reveillon.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, devo passar ferias nesta bela cidade no mes que vem (10 de dezembro). Gostaria de saber se os quiosque ja estão funcionando na praia do morro???

    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Acredito que até o dia 10 a obra já tenha terminado. No final no mês de novembro postarei mais fotos aqui no blog. Inscreva-se por email (canto direito) para receber as atualizações.

    Abraços

    ResponderExcluir