20 de novembro de 2010

Into The Wild

Into the Wild (no Brasil, Na Natureza Selvagem) foi dirigido pelo diretor Sean Penn e estreou no início de 2008. O filme foi inspirado no livro do autor Jon Krakauer e foi um best-seller nos EUA.

O filme é baseado na história real do jovem Christopher McCandless e por isso o filme se torna muito mais emocionante, traz lições de vida e aprendizado. Mas é claro que há também as aventuras e lugares pelos quais ele passa, as pessoas que conhece no caminho, que nos dão vontade de fazer o mesmo. 

Queria destacar a trilha sonora do filme que ficou a cargo de Michael Brook, Kaki King, e Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam), obteve nomeação para vários prêmios nas categorias de melhor canção e melhor banda sonora (realmente, a música "encaixou" com o filme). Destaque para a música "Society" (veja no youtube).

É sem dúvida até hoje o melhor filme sobre como é fazer uma viagem sozinho, sem grana e com somente uma mochila nas costas. Vale muito a pena assistir. 

Trailer:



Sinopse:


Após concluir seu curso na Emory University, o brilhante aluno Christopher McCandless (Emile Hirsch) abre mão de tudo o que tem e de sua carreira promissora. O jovem doa todas as suas economias - cerca de US$ 24 mil - para caridade, coloca uma mochila nas costas e parte para o Alasca a fim de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara com uma série de personagens que irão moldar sua vida para sempre.





Elenco:  

0 comentários:

Postar um comentário